Com retornos importantes, Atlético encara o líder Flamengo na Arena MRV

O técnico Gabriel Milito terá mais opções para montar a equipe; volante Otávio deve ser relacionado

Com retornos importantes, Atlético encara o líder Flamengo na Arena MRV
O meia Gustavo Scarpa cumpriu suspensão diante do Atlético-GO e volta ao time atleticano contra o Flamengo

 

Por O TEMPO

Um dos jogos mais aguardados do Campeonato Brasileiro, Atlético e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 21h30, na Arena MRV, pela 14ª rodada da competição. Ainda com desfalques, mas com o elenco reforçado em relação aos últimos compromissos, o Atlético quer melhorar o rendimento como mandante - são quatros jogos seguidos sem ganhar em casa. Já o Flamengo, líder do Brasileirão, vive ótimo momento na temporada, e chega embalado para encarar o Galo. 

 

 

O Atlético começa a rodada na 11ª colocação, com 18 pontos. O retrospecto como mandante é justamente o ponto negativo do Galo neste Brasileiro. Em seis jogos disputados na Arena MRV, foram quatro empates, uma derrota e apenas uma vitória. Nos últimos quatro duelos em casa, foram três empates e uma derrota. Já o Flamengo lidera o campeonato com 27 pontos. A equipe vem de vitória na última rodada por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Maracanã. O atacante Pedro é o artilheiro da competição com seis gols.  

 

Retornos 

Se na partida contra o Atlético-GO o técnico Gabriel Milito sofreu com 12 desfalques, para o duelo contra o Flamengo ele conta com retornos importantes. O zagueiro Bruno Fuchs e o meia Gustavo Scarpa voltam de suspensão e são presenças garantidas. O volante Otávio, recuperado de lesão muscular na coxa, treinou normalmente nesta terça-feira (2) e deve ser relacionado pelo treinador argentino.  

 

O atacante Vargas, que estava a serviço da Seleção Chilena na Copa América, era aguardado pelo Atlético nesta terça-feira (2), mas o voo foi cancelado e ele se reapresentará no dia do jogo. O chileno deve começar no banco de reservas. 

 

 

As dúvidas ficam por conta de Everson e Zaracho. O goleiro atleticano se recupera de uma lesão no dedo mínimo da mão direita e fez trabalhos à parte. Já o meia argentino, com incômodo no púbis, fez atividades na fisioterapia.