Lula sobre indenização de Deltan Dallagnol: 'ele não presta serviço à população'

Por O TEMPO
Em entrevista ao jornal Super N 1ª Edição, da rádio Super 91,7 FM, na manhã desta quinta-feira (24), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiu o processo que ganhou sobre Deltan Dallagnol. O ex-procurador da Lava Jato e pré-candidato à Câmara dos Deputados foi condenado a pagar R$ 75 mil - com correções e juros - ao ex-presidente Lula no caso que ficou conhecido como PowerPoint.
O ex-presidente disse também que pediu um valor maior da indenização. “O Conselho Nacional do Ministério Público precisa cuidar porque o Deltan não presta serviço para a população brasileira. A história do powerpoint, eu pedia R$ 1 milhão, e os ministros foram condescentes e falaram que ele não ganha tanto assim”, disse.
Na entrevista, Lula disse ainda que pretende abrir novos processos contra outras pessoas e instituições, que, nas palavras dele, falaram mentiras sobre o nome dele.
“Ainda vou abrir outros processos, mas não vou discutir isso em processo eleitoral. As pessoas que mentiram, que fizeram acordo com pessoas em cada jornal e em cada revista para tentar me destruir com mentiras, precisam ser punidas.
ENTREVISTA COM BOLSONARO
A reportagem está em processo de negociação com a assessoria de Jair Bolsonaro para que a entrevista com o presidente aconteça na próxima semana nos mesmos moldes do conteúdo produzido hoje com o ex-presidente Lula.
Comentários (0)
Comentários do Facebook