Casal é baleado em lanchonete do Bairro Residencial Integração em Uberlândia
Jovem de 27 anos morreu na hora. A companheira dele, de 24 anos, levou um tiro na mão e foi socorrida na noite de quarta-feira (23).

Por g1 Triângulo — Uberlândia
Um homem de 27 anos foi morto a tiros e sua companheira, de 24, ficou ferida após um tiroteio na noite desta quarta-feira (23), no Bairro Residencial Integração, em Uberlândia.
Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em uma lanchonete da Avenida Solidariedade. Dois suspeitos em uma motocicleta passaram pelo local e um deles desceu e atirou contra o casal. Quando os militares chegaram, o rapaz já estava sem vida
O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu uma mulher com o ferimento na mão. Ela também apresentava estar em estado de choque pelo ataque e foi socorrida ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
A área foi isolada para os trabalhos da perícia. A motivação e autoria do crime são apuradas.
Comentários (0)
Comentários do Facebook