Duas pessoas são esfaqueadas durante briga por aluguel atrasado
Confusão aconteceu no fim da noite desta terça-feira (25), no bairro Lagoinha, Região Noroeste de BH. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Por Redação g1 — Belo Horizonte
Uma briga por causa de atraso no pagamento de aluguel acabou com duas pessoas esfaqueadas no bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte, no fim da noite desta terça-feira (25).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o dono da casa cortou a luz do casal de inquilinos por conta da inadimplência. Inconformado, o devedor também desligou a energia do proprietário.
Neste momento, eles começaram a discutir e a inquilina entregou uma faca ao marido, que esfaqueou o dono do imóvel. Na confusão, ela também foi ferida a facadas nas mãos.
Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Odilon Behrens. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Comentários (0)
Comentários do Facebook