TRAGÉDIA Mistério sobre gêmeas desaparecidas chega ao fim: corpos são retirados de rio na Escócia
Circunstâncias das mortes são investigadas pelas autoridades

Duas irmãs gêmeas foram encontradas mortas em um rio na Escócia, quase um mês após o desaparecimento. Eliza e Henrietta Huszti, de 32 anos, foram vistas pela última vez no início da madrugada de 8 de janeiro, e os corpos foram achados no início de fevereiro.Com o desaparecimento das irmãs cercado de mistérios, as buscas foram extensivas e mobilizaram diversas autoridades, como policiais e bombeiros, e membros da comunidade. Um vídeo de câmeras de segurança mostra as gêmeas andando juntas, por volta de 2 da manhã, perto da ponte Victoria. Elas estavam com mochilas nas costas.
Foi justamente nas águas perto dessa ponte que os corpos foram achados, poucos dias após o encerramento oficial das buscas. Até o momento, a polícia afirmou que não trabalha com a hipótese de que elas foram vítimas de algum crime.
“Não há absolutamente nada indicando nenhuma criminalidade ou que alguém além das duas mulheres estivesse envolvido nesta tragédia. Embora todos os cenários possíveis tenham sido explorados, foi afirmado desde o início que se acreditava tratar-se de um caso de desaparecimento", completou.
Uma terceira irmã (elas eram trigêmeas) afirmou que tinha conversado com ambas poucos dias antes do desaparecimento e que nada estava fora do normal. Ela também disse que as irmãs não gostavam muito de sair de casa, por isso, estranhou vê-las andando nas ruas por volta de duas da manhã.
Eliza e Henrietta eram naturais da Hungria, mas moravam na Escócia há anos. Elas foram cremadas e as cinzas enviadas de volta para familiares no país natal.
Comentários (0)
Comentários do Facebook