PM acaba com rede de fofocas em Rio Vermelho  e prende autoras que usavam perfis do instagran para difamar pessoas.

PM acaba com rede de fofocas em Rio Vermelho  e prende autoras que usavam perfis do instagran para difamar pessoas.
Imagem instagram

Nesta Terça-feira (19), durante Operação Mateus 5:9, fase X,  a equipe da Polícia Militar de Rio Vermelho, foi acionada pela mulher, relatando ter sido difamada em redes sociais, via aplicativo de Instagram, com o uso de perfil de fofoca.

Em conversa com a equipe policial, a vítima disse que teve o nome dela mencionado nos stories da página fofocalizando_rv123, e temia poder ser demitida do seu trabalho devido a essas conversas expostas nas redes sociais, denegrindo a sua reputação.

De acordo com levantamentos iniciais e denúncias já anteriormente realizadas, os militares diligenciaram até encontrar outras contas vinculadas a este perfil que, poderiam estar alimentando-o com informações.

Diante dessas informações, de imediato a equipe, fez os rastreamentos e conseguiu localizar as suspeitas em suas residências, ainda no flagrante do crime.

Em conversa com os militares, as autoras k.S.P.P  e  L.G.S, assumiram o crime que cometeram e disseram que somente posta as mensagens que chegam ao referido perfil.  As autoras informaram aos militares sobre as pessoas que forneciam estas informações, sendo adotadas as providências cabíveis contra elas.

As autoras do crime de difamação foram conduzidas até o Quartel da Polícia Militar onde assinaram os termos Circunstanciado de Ocorrência e se comprometeram a comparecer na comarca de Rio Vermelho, quando intimadas.    

Fonte:  PM