Homem é preso por posse de arma de fogo e evita feminicídio em Cantagalo

Nesta terça-feira (17), a PM de Cantagalo recebeu denúncia de que um homem, já envolvido em uma ocorre ocorrência de Lesão Corporal/ Maria da Penha, registrado no dia 14 do corrente mês, estaria de posse de armas de fogo guardadas na residência de seu avô para matar a companheira.
Uma Operação foi montada e os militares se dirigiram até a residência do autor. Assim que chegaram abordaram e ao ser questionado sobre a posse de armas, ele liberou a entrada dos militares, tendo relatado que possuía 03) armas de fogo no interior da residência.
Após buscas no interior do imóvel, foram encontradas, 01 arma no quarto, outra arma próxima a uma sapateira e outra em um cesto plástico na sala da casa, ainda durante às buscas foram encontrados dentro da gaveta de uma pequena mesa, grande quantidade de pólvora acondicionadas em 17 recipientes plásticos e em outro quarto uma sacola contendo uma munição calibre .22 picotada e vasta quantidade de chumbo, quer seria utilizado para recarga de arma tipo polveira.
A vítima já possuia medida protetiva em vigor expedido pelo juiz de plantão no dia 15 de Agosto.
O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia juntamente com as armas e munições.
Comentários (0)
Comentários do Facebook