Atendente de loja mata cliente com soco na cara após sofrer injúria racial.

De acordo com o Departamento Policial de Tampa, na Flórida, o septuagenário ofendeu o funcionário, que é negro, com diversas frases racistas Siga O TEMPO no Google News Por DA REDAÇÃO Qua, 12/05/21

Atendente de loja mata cliente com soco na cara após sofrer injúria racial.
Idoso é racista com atendente, leva soco na cara, morre, e funcionário é preso

Atendente de uma loja de "dunuts", Corey Pujols, de 27 anos, foi preso nessa terça-feira (11) acusado de ter matado um idoso de 77 anos que cometeu injúria racial contra ele nos Estados Unidos. O caso ocorreu no último 4 de maio. 

De acordo com o Departamento Policial de Tampa, na Flórida, o septuagenário foi "extremamente rude" no dia da confusão e ofendeu o funcionário, que é negro, com diversas frases racistas. 

Quando Corey questionou o idoso sobre as injúrias, ele elevou o tom e repetiu as ofensas. Com isso, o atendente teria deferido um soco no rosto do cliente, que caiu e bateu a cabeça no chão, que precisou ser internado. 

Na última sexta-feira (7), o idoso faleceu, e um mandado de prisão foi expedido contra Pujols por homícidio qualificado. Se condenado, o atendente pode pegar até 30 anos de prisão.