Morte de jovem durante suposta internação forçada em clínica de reabilitação é investigada em Patos de Minas
Cinco suspeitos foram identificados, sendo três detidos por homicídio. Vítima de 28 anos teria sido buscada em Araxá e espancada no trajeto da clínica, por supostamente ter resistido à internação.

Por g1 Triângulo — Uberlândia
Um jovem de 28 anos morreu após ser espancado enquanto era levado, à força, para uma clínica de reabilitação para dependentes químicos no Alto Paranaíba, onde seria internado. Até o momento, cinco suspeitos foram identificados e três deles foram detidos por homicídio.
Segundo o registro policial, a família da vítima teria contratado o serviço. No domingo (20), o grupo responsável por levar o paciente para internação foi buscá-lo em Araxá para levá-lo até a clínica em Patos de Minas.
Durante o trajeto, ele teria resistido à internação e ficado agressivo, sendo contido com socos, chutes e um golpe conhecido como “mata-leão”. A vítima também foi agredida fora do veículo, às margens da BR-146, próximo ao distrito de Brejo Bonito, em Cruzeiro da Fortaleza.
Após as agressões, os suspeitos colocaram o homem desacordado de volta no carro e seguiram para Patos de Minas, onde pararam na casa de um dos envolvidos com o objetivo de limpar os ferimentos da vítima antes de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o acionamento do resgate, os socorristas confirmaram a morte da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pela necropsia.
Três dos cinco suspeitos, com idades entre 20 e 48 anos, foram localizados e levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Os outros dois suspeitos seguiam foragidos até o fechamento da ocorrência. O caso segue sob investigação da Delagacia de Homicídios de Patos de Minas.
Comentários (0)
Comentários do Facebook