Suspeito de perseguir a ex e o filho de 10 meses é preso em Francisco Dumont
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que morava com o homem na cidade de Lassance e decidiu se separar dele após sofrer violências físicas e psicológicas.

Por g1 Grande Minas
A Polícia Militar prendeu um homem, de 23 anos, que estaria perseguindo a ex-companheira, em Francisco Dumont. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria fugido de casa com o filho de 10 meses após ser agredida pelo suspeito.
Ainda segundo a PM, uma denúncia informou a corporação que o homem estaria andando armado pela cidade à procura da mulher. Os militares foram até a vítima que contou que morava com o homem na cidade de Lassance e decidiu se separar dele após sofrer violências físicas e psicológicas. Por medo, ela se escondeu na zona rural de Francisco Dumont com o bebê.
Durante as diligências, os policiais avistaram o ex da vítima em um carro e fizeram a abordagem. Ao ser questionado sobre a arma indicada na denúncia, o suspeito contou que havia deixado um rifle calibre 22 com outro homem, que foi preso posteriormente.
O suspeito foi preso por violência doméstica e levado para a delegacia de Montes Claros. O veículo em que ele estava foi apreendido por apresentar débitos.
Comentários (0)
Comentários do Facebook