Lisca projeta semifinal contra o Cruzeiro e ressalta: ‘um grande adversário.
Coelho terá a vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados iguais nas semifinais do estadual diante do Cruzeiro

Com a vice-liderança do Campeonato Mineiro assegurada, o América sabe que terá pela frente dois jogos contra o Cruzeiro nas semifinais. Lisca conhece o trabalho do adversário e acredita que serão ‘dois grandes jogos’, com base no que os times têm apresentado nas últimas rodadas.
“O Cruzeiro vem fazendo um grande trabalho com o Felipe [Conceição], para nós no América não é uma surpresa. Sabemos da capacidade dele, do grupo de jogadores que o Cruzeiro montou, a força do clube e vamos curtir demais. Sem sombra de dúvida, um grande adversário”, destacou o treinador.
Lisca mostrou que conhece o rival, até mesmo, pela base do trabalho deixado por Felipe Conceição em sua passagem pelo América. O treinador analisou o momento do Cruzeiro na temporada e mostrou que já começou a pensar no confronto.
“Vem evoluindo dentro da competição, dentro do que o Felipe [Conceição] vem passando para todos, que é um novo processo, uma nova maneira de se jogar. Gosto muito do trabalho dele, tanto que a gente deu uma sequência aqui, acrescentou algumas coisas, mas é um adversário muito qualificado, muito concentrado”, declarou Lisca.
O Coelho terá a vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados iguais para se classificar à grande final do Mineiro. Segundo o treinador, a vantagem não é garantia e tira com base a eliminação para o Atlético na última temporada.
“Não adianta começar 180 minutos pensando em empatar dois jogos. É uma vantagem importante, mas não é uma situação definitiva. Tenho certeza que América e Cruzeiro vão entrar para ganhar as partidas, são duas equipes que gostam de jogar, de agredir, de propor o jogo. Não estamos pensando neles no início das partidas, e vamos fazer o melhor que a gente pode e tentar ganhar o jogo”, concluiu Lisca.
Comentários (0)
Comentários do Facebook