Galo usa as estrelas, vence Patrocinense e mantém a liderança no Mineiro

Galo usa as estrelas, vence Patrocinense e mantém a liderança no Mineiro

 

 

 

Por O TEMPO

O Atlético usou as estrelas, a qualidade e a cabeça para vencer mais uma no Campeonato Mineiro e seguir na liderança da competição. Com três cabeçadas indefensáveis, o Galo fez 3 a 0 sobre o Patrocinense, no Mineirão.

 

Hulk foi o nome do jogo, com dois gols, e o zagueiro Diego Godín estreou com a camisa alvinegra fazendo o terceiro do Atlético na partida. Agora, o Galo ocupa o primeiro lugar isolado, com 10 pontos.

Tecnicamente, o Galo sobrou em campo e pressionou o adversário desde o começo. O Patrocinense incomodou no início em dois contragolpes, mas não conseguiu segurar a força atleticana no Gigante da Pampulha.

E a combinação Hulk e Mineirão é irresistível, não tem jeito. O atacante alvinegro marca presença nas redes adversárias quando o jogo é no Gigante da Pampulha. E na estreia do Atlético no estádio em 2022, o camisa sete alvinegro foi logo marcando duas vezes.

No fim do primeiro tempo, Hulk fez jus ao melhor futebol do Galo e abriu o placar, após cobrança de escanteio. E no segundo tempo, também de cabeça, ele completou uma bela jogada de Ademir e Nacho Fernández.

E no segundo tempo, Turco Mohamed promoveu a estreia do zagueiro Diego Godín com a camisa do Atlético. Seguro, e tranquilo em campo, o uruguaio coroou a estreia com um gol de cabeça, após ótimo lançamento de Mariano.

Ademir chegou a marcar o quarto, mas a arbitragem assinalou impedimento corretamente.

Atlético 3 x 0 Patrocinense

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro 2022

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Gols: Hulk (2) e Godín (A)

Cartões amarelos: Júlio César, Léo Costa (P)

Atlético

Everson; Mariano, Réver (Godín), Nathan Silva, Arana; Allan (Fábio Gomes), Jair, Zaracho (Ademir) e Nacho; Savarino (Dylan) e Hulk (Sasha). Técnico: Turco Mohamed

Patrocinense

Jacsson; Júlio César, Alisson Brand (Jefferson), João Gabriel (Matheusão) e Samuel; Michel Elói, Wellington, Zé Augusto e Magno (Léo Costa); Reis (Luiz Thiago) e Caio Ribeiro. Técnico: Gustavo Brancão