Jovem é presa acusada de matar filho bebê de 5 meses sufocado com guardanapo

Jovem é presa acusada de matar filho bebê de 5 meses sufocado com guardanapo

Por DA REDAÇÃO

 

Uma mulher de 20 anos foi presa no último dia 4 acusada de matar o próprio filho, um bebê de cinco meses, sufocando-o com guardanapos enfiados na garganta porque ele não parava de chorar. Nancy Williams, a genitora, mora em Mulberry, nos Estados Unidos, e chegou a chamar o serviço de emergência. Ela, inicialmente, afirmou aos paramédicos que usava os papeis para “limpar as gengivas do filho”, que, segundo ela, costumavam sangrar. 

Os profissionais, contudo, perceberam que o papel estava preso na garganta da criança e havia vestígios de sangue na boca do bebê que. A equipe retirou-os, mas o menino morreu no local. 

Conforme declarado à Justiça, e informado por jornais locais, a mãe alegou que o ocorrido foi acidental e que colocou os guardanapos na garganta da criança para que ela parasse e chorar. “Só queria que ele parasse”, disse Williams, que está em prisão preventiva e foi acusada de homicídio qualificado. 

A mulher relatou à polícia que, quando percebeu que não conseguia retirar os papéis da garganta do bebê, entrou em pânico e acordou o marido dela, que mora na mesma casa, que também não conseguiu salvar a criança. Há uma fiança de US$ 1 milhão determinada para soltura dela.