Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado em Aracaju

Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado em Aracaju
Sidney Chuchu foi encontrado morto em casa, em Aracaju Foto: @calcinhapreta/Reprodução

 

 

 

 

 

 

Por O TEMPO 

O cantor José Aparecido da Silva, mais conhecido como Sidney Chuchu, vocalista da banda de forró Calcinha Preta entre 1995 e 1998, foi encontrado morto em casa nesta quinta-feira (4), em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju (SE). O sepultamento foi realizado no final da manhã desta sexta.

O caso foi registrado como homicídio e, segundo a Secretaria Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, uma testemunha chegou na casa e encontrou o cantor caído. A morte teria sido provocada por uma arma branca. A polícia encontrou uma faca no local e exames foram realizados para confirmar a informação. A investigação sobre o autor do crime está em andamento, e a Polícia Civil pede que informações e denúncias sejam encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). 

 

Pelas redes sociais, o Calcinha Preta lamentou a morte do ex-integrante. “Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit “Onde o Sonho Mora”, diz o texto publicado no Instagram da banda.

“A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações”, acrescenta a nota do Calcinha Preta.