HOMEM É PRESO APÓS COMETER FEMINICÍDIO CONTRA EX-COMPANHEIRA EM SÃO PEDRO DO SUAÇUÍ

HOMEM É PRESO APÓS COMETER FEMINICÍDIO CONTRA EX-COMPANHEIRA EM SÃO PEDRO DO SUAÇUÍ
Divulgação PMMG

Na noite desta segunda-feira (26/12), o autor W.C.S, de 33 anos, por não aceitar o fim do relacionamento e motivado por ciúmes, armou uma tocaia para monitorar o deslocamento de sua ex-companheira, a vítima M.P.S, de 26 anos,  pela estrada próximo à residência dela, na Fazenda dos Angicos/Córrego 5 Ilhas, zona rural de São Pedro do Suaçuí. 

A ex-companheira estava indo na fazenda vizinha para pegar sinal de internet (wi-fi), quando foi surpreendida pelo autor que se aproximou dela e investiu contra ela atingindo-a com 06 (seis) golpes de faca pelo corpo. 

A irmã da vítima ouviu os gritos de socorro e quando deslocou para o local ainda viu o autor esfaqueando sua irmã. A vítima foi imediatamente socorrida pelo próprio genitor, porém chegou sem vida no Hospital de São Pedro do Suaçuí.

O autor evadiu em uma motocicleta que havia deixado próximo ao local da tocaia. 

A Polícia Militar foi acionada e os militares do 65º Batalhão realizaram um cerco e bloqueio nas cidades vizinhas com apoio do Tático Móvel de Guanhães, iniciando os rastreamentos na procura do autor na zona rural de São Pedro do Suaçuí. 

Durante as diligências, as guarnições de São Pedro do Suaçuí com apoio da equipe de São José do Jacuri conseguiram localizar o autor na zona rural, onde estava em uma motocicleta e ao se deparar com os militares, deixou a motocicleta caída ao chão e tentou evadir à pé pelo mato mas foi alcançado pelos militares, e realizada a sua prisão.  

O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Plantão de Guanhães juntamente com os seguintes materiais:
01 arma de fogo apreendida
02 armas brancas apreendidas

 

Fonte: Comunicação da PMMG