NO NORTE DE MINAS Homem se passa por policial, estupra mulher e a ameaça com arma

Suspeito foi preso em flagrante enquanto trabalhava em Montes Claros

NO NORTE DE MINAS Homem se passa por policial, estupra mulher e a ameaça com arma
Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil_ Foto: Pixabay/Divulgação

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de se passar por policial, estuprar uma mulher, de 37, e ameaçá-la com uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (10 de janeiro).De acordo com a Polícia Civil, a vítima abordou uma viatura da instituição pedindo ajuda e relatando que havia sido ameaçada de morte. Ela informou que trabalha como garota de programa e que o homem havia combinado um encontro com ela.

 

Conforme registrado na ocorrência, durante o ato, o suspeito afirmou que era policial e que, por isso, não realizaria o pagamento. Ele teria ameaçado forjar uma situação para incriminá-la caso ela o denunciasse.

 

A delegada Jaiane Gomes informou que, após a denúncia, a equipe iniciou as investigações que resultaram na identificação e localização do suspeito. Ele foi encontrado em seu local de trabalho, onde os policiais apreenderam a arma de fogo usada no crime.O homem foi levado para a delegacia, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes de estupro e porte ilegal de arma. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

 

Com PCMG