NO NORTE DE MINAS Homem se passa por policial, estupra mulher e a ameaça com arma
Suspeito foi preso em flagrante enquanto trabalhava em Montes Claros

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de se passar por policial, estuprar uma mulher, de 37, e ameaçá-la com uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (10 de janeiro).De acordo com a Polícia Civil, a vítima abordou uma viatura da instituição pedindo ajuda e relatando que havia sido ameaçada de morte. Ela informou que trabalha como garota de programa e que o homem havia combinado um encontro com ela.
Conforme registrado na ocorrência, durante o ato, o suspeito afirmou que era policial e que, por isso, não realizaria o pagamento. Ele teria ameaçado forjar uma situação para incriminá-la caso ela o denunciasse.
A delegada Jaiane Gomes informou que, após a denúncia, a equipe iniciou as investigações que resultaram na identificação e localização do suspeito. Ele foi encontrado em seu local de trabalho, onde os policiais apreenderam a arma de fogo usada no crime.O homem foi levado para a delegacia, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelos crimes de estupro e porte ilegal de arma. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
Com PCMG
Comentários (0)
Comentários do Facebook