Flávio Bolsonaro chama Renan Calheiros de vagabundo e CPI é suspensa.
Relator da CPI da Covid rebateu e, em alusão às queixas de rachadinha, acusou Flávio Bolsonaro de ter 'roubado' dinheiro de integrantes de seu gabinete Por PEDRO ROCHA FRANCO 12/05/21 - 17h32

O senador Flávio Bolsonaro chamou o relator da CPI da Covid no Senado, Renan Calheiros, de "vagabundo", causando tumulto na sessão e interrompendo os trabalhos da Comissão.
O xingamento foi desferido após Calheiros ter pedido a prisão em flagrante do ex-secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, Fabio Wajngarten, por falso testemunho.
Flávio Bolsonaro iniciou elogiando Omar Aziz por não autorizar a prisão de Wajngarten e, em seguida, atacou o relator da CPI. "Não fazer de palanque como o senador Renan Calheiros tenta fazer a todo momento... imagina uma cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros".
O relator da CPI rebateu o xingamento dizendo que vagabundo é Flávio Bolsonaro, que, em suas palavras, "roubou dinheiro" dos integrantes de seu gabinete, em alusão ao esquema de rachadinha que é investigado na época que Flávio Bolsonaro era deputado na Alerj.
Randolfe Rodrigues cobrou o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, pela falta de decoro do filho do presidente.
Comentários (0)
Comentários do Facebook