Bianca Andrade adia lançamento de nova Boca Rosa após polêmicas na web; entenda

Anúncio foi feito pela empresária na noite deste domingo (07)

Bianca Andrade adia lançamento de nova Boca Rosa após polêmicas na web; entenda
Lançamento oficial de nova linha de maquiagens de Boca Rosa é adiado

 

Por Pollyana Sales

Bianca Andrade, dona da Boca Rosa Beauty, anunciou, na noite deste domingo (07 de julho), que vai adiar o lançamento oficial da marca após polêmicas envolvendo os novos produtos nas redes sociais. A empresária carioca começaria a venda das maquiagens na próxima quarta-feira (10 de julho). 

 

 

 

Em junho, Andrade fez uma live de inauguração da marca - que agora é independente da Payot - o que permitiu que alguns clientes comprassem os produtos na pré-venda. Após isso, centenas de consumidores relataram problemas com a embalagem da base e do blush em stick, publicando fotos e vídeos mostrando que os produtos já chegavam quebrados.

 

 

Após ser criticada e permanecer em silêncio por alguns dias, Bianca anunciou que vai devolver o dinheiro dos clientes lesados e que trabalha para resolver o transtorno:

 

 

"Nessa semana, fomos surpreendidos com uma falha nas embalagens de uma parte dos sticks. Imediatamente visitamos a nossa fabricante para entender o acontecido e eles se comprometeram a solucionar. Sendo assim, prezando pelo nosso propósito de qualidade, a data do lançamento oficial, que aconteceria no dia 10, será remarcada e anunciada quando essa falha for devidamente ajustada pela nossa fabricante", afirma o comunicado.

 

 

 

Consumidores que tiveram problemas com as embalagens deverão entrar em contato com a marca para receber o dinheiro de volta:

 

 

"Nós assumiremos o compromisso de reembolsar o valor dos produtos que chegaram danificados, mediante análise do SAC e de acordo com a nossa política de devolução", afirma a nota.

 

 

O e-mail para contato é atendimento@bocarosa.com.br. A marca também pede que os clientes informem o número do pedido, enviem foto ou vídeo do produto danificado, número do lote e dados pessoas. 

 

 

 

Boca Rosa faturou 5 milhões durante a pré-venda dos produtos. A ampla divulgação da nova marca fez com que centenas de consumidores se interessassem pelo lançamento, principalmente pela base em stick com 50 cores disponíveis. Porém, o sucesso repentino se tornou dor de cabeça e decepcionou vários clientes