Bianca Andrade adia lançamento de nova Boca Rosa após polêmicas na web; entenda
Anúncio foi feito pela empresária na noite deste domingo (07)

Por Pollyana Sales
Bianca Andrade, dona da Boca Rosa Beauty, anunciou, na noite deste domingo (07 de julho), que vai adiar o lançamento oficial da marca após polêmicas envolvendo os novos produtos nas redes sociais. A empresária carioca começaria a venda das maquiagens na próxima quarta-feira (10 de julho).
Em junho, Andrade fez uma live de inauguração da marca - que agora é independente da Payot - o que permitiu que alguns clientes comprassem os produtos na pré-venda. Após isso, centenas de consumidores relataram problemas com a embalagem da base e do blush em stick, publicando fotos e vídeos mostrando que os produtos já chegavam quebrados.
Após ser criticada e permanecer em silêncio por alguns dias, Bianca anunciou que vai devolver o dinheiro dos clientes lesados e que trabalha para resolver o transtorno:
"Nessa semana, fomos surpreendidos com uma falha nas embalagens de uma parte dos sticks. Imediatamente visitamos a nossa fabricante para entender o acontecido e eles se comprometeram a solucionar. Sendo assim, prezando pelo nosso propósito de qualidade, a data do lançamento oficial, que aconteceria no dia 10, será remarcada e anunciada quando essa falha for devidamente ajustada pela nossa fabricante", afirma o comunicado.
Consumidores que tiveram problemas com as embalagens deverão entrar em contato com a marca para receber o dinheiro de volta:
"Nós assumiremos o compromisso de reembolsar o valor dos produtos que chegaram danificados, mediante análise do SAC e de acordo com a nossa política de devolução", afirma a nota.
O e-mail para contato é atendimento@bocarosa.com.br. A marca também pede que os clientes informem o número do pedido, enviem foto ou vídeo do produto danificado, número do lote e dados pessoas.
Boca Rosa faturou 5 milhões durante a pré-venda dos produtos. A ampla divulgação da nova marca fez com que centenas de consumidores se interessassem pelo lançamento, principalmente pela base em stick com 50 cores disponíveis. Porém, o sucesso repentino se tornou dor de cabeça e decepcionou vários clientes
Comentários (0)
Comentários do Facebook