Polícia Civil prende homem que tentou matar vereador no interior de Minas.

Uma das linhas de investigações, segundo a polícia, é que o suspeito estava oferecendo matar o vereador eleito e seus suplentes mediante o pagamento de uma alta quantia Siga O TEMPO no Google News Por NATÁLIA OLIVEIRA Siga pelo twitter @otempo Qua, 05/05/21

Polícia Civil prende homem que tentou matar vereador no interior de Minas.
Homem foi encaminhado ao Sistema Prisional

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (4), um homem de 50 anos suspeito de tentar matar um vereador da cidade de Água Boa, no Rio Doce. De acordo com a polícia, ele foi preso em Santa Maria do Suaçuí, no Leste do Estado. 

O suspeito é servidor público e atentou contra a vida do vereador por motivações políticas. Uma das linhas de investigações, segundo a polícia, é que o suspeito estava oferecendo matar o vereador eleito e seus suplentes mediante o pagamento de uma alta quantia, que não foi divulgada. 

As Polícias Militar e Civil já monitoravam o suspeito. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão também. O suspeito foi ouvido e levado para o sistema prisional. As investigações seguem sob sigilo e não foram divulgadas mais informações.