Família vai parar na delegacia após confusão no interior de Minas

Família vai parar na delegacia após confusão no interior de Minas

 

Por Rayllan Oliveira

Uma família foi parar na delegacia após uma briga generalizada na noite de domingo (18), em Santana do Paraíso, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. A confusão ocorreu depois que um homem de 33 anos discutiu com a sua esposa, de 36. O filho do casal, de 15 anos, e o sogro, de 61, também se envolveram na discussão. 

De acordo com a Polícia Militar, o filho tentou intervir na discussão que teve origem pouco depois que os pais chegaram de um bar. Muito nervoso, o homem agrediu o filho e eles trocaram socos. O adolescente contou aos policiais que precisou pegar uma faca para se defender do pai. Durante a confusão, o rapaz ligou para o seu avô materno e pediu para que ele fosse até a sua casa. 

No local, o idoso também começou a trocar socos com o homem que, segundo ele, teria agredido a sua filha. Ao militares, ele disse que seu genro o agrediu várias vezes e o empurrou. As agressões só terminaram depois que o idoso conseguiu conter o homem, segurando ele pelo pescoço e o trancando na garagem. 

 

A polícia foi até a casa da família, onde ouviu os envolvidos. O homem disse aos policiais que a confusão começou quando sua esposa o agrediu com socos, arranhões e uma mordida. Enquanto contava sobre o ocorrido para os policiais, o homem ameaçou a esposa. Ele disse que se ele fosse preso, ela iria pagar caro quando saísse da cadeia. Após os depoimentos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, em Ipatinga.