Quatro suspeitos de integrar quadrilha de furtos de caminhonetes de luxo são presos em MG
Operação Chave Mestra cumpriu mandados em Alfenas e apreendeu veículos, bloqueadores de sinal e celulares
Por :Mateus Pena
Quatro suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em furtos, receptação e adulteração de sinais identificadores de caminhonetes de luxo foram presos temporariamente nesta quinta-feira (6/8), durante a operação Chave Mestra, em Alfenas, no Sul de Minas. A ação foi deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) em conjunto com a Polícia Civil (PCMG).
Segundo o MPMG, durante a operação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária. As equipes apreenderam veículos, aparelhos bloqueadores de sinais e diversos telefones celulares.
As investigações são resultado de um trabalho conjunto entre as forças de segurança de Minas Gerais, envolvendo a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Alfenas, o Gaeco e informações repassadas por militares do 64º Batalhão da Polícia Militar.
Conforme o Ministério Público, os dados consolidados da operação ainda estão sendo reunidos e as investigações prosseguem para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e esclarecer a atuação da organização


Comentários (0)
Comentários do Facebook