Milito lamenta empate do Atlético com Criciúma: 'É injusto, mas é o futebol'
Galo ficou no 1 a 1 com o Tigre na Arena MRV, pelo Brasileirão; técnico elogiou desempenho, mas criticou falta de eficácia

O empate por 1 a 1 com o Criciúma na noite desta quarta-feira (17/04), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, foi lamentado pelo técnico do Atlético, Gabriel Milito, por dois aspectos. Um deles é o fato de jogar na Arena MRV, e o outro, o de ter sido superior na partida.
O treinador considera o resultado injusto, mas admite que faltou eficácia para o Galo marcar o segundo gol e garantir os três pontos. "É uma pena o resultado e é uma pena perder dois pontos em casa. Estou contente com o rendimento do time. É verdade que faltou matar o jogo quando tivemos as chances", começou o treinador.
"Lamento o empate porque não o considero justo, mas isso é o futebol. Temos que ter eficácia na definição das jogadas e na hora de defender, porque, se você faz tudo bem, mas não tem essa eficácia, pode ocorrer o que ocorreu. Aprenderemos com isso", prometeu o comandante alvinegro.
O gol de empate do Criciúma foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo, apenas quatro após Milito trocar as principais peças ofensivas. Gustavo Scarpa, Hulk e Paulinho deram lugar a Alisson, Vargas e Cadu.
"Precisávamos de um pouco mais de fôlego para matar o jogo. Scarpa, Hulk e Paulinho vinham se esforçando muito. Precisávamos do Alisson com fôlego e de dois atacantes como Cadu e Vargas para liquidar o jogo com um segundo gol",
Comentários (0)
Comentários do Facebook