Em Varginha, bandidos mortos tinham arma antitanque, fuzis e explosivos

Por ALINE GONÇALVES E NATÁLIA OLIVEIRA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou um vídeo em que mostra parte do 'arsenal de guerra' apreendido em ação conjunta com a Polícia Militar em Varginha, no Sul de Minas Gerais, que terminou com a morte de 25 suspeitos de integrarem um grupo de "novo cangaço" - quadrilha especializada em assalto a bancos - neste domingo.
Nas imagens (abaixo) é possível ver coletes a prova de balas, explosivos, fuzis e metralhadoras ponto 50. Em nota, a PRF informou que também foram apreendidos veículos roubados e "miguelitos (objetos perfurantes feitos com pregos retorcidos usados para furar os pneus das viaturas policiais)", informou.
Dentre as armas apreendidas está uma de calibre .50, utilizada por forças armadas. "Ela tem uma munição antitanque de alta energia", afirmou o tenente-coronel Flávio Santiago, chefe da assessoria da PMMG.
Nenhum policial e nenhum civil ficaram feridos na ação. Uma coletiva de imprensa será dada em Varginha, ainda neste domingo, para repassar mais informações sobre a operação.
Comentários (0)
Comentários do Facebook