Rodrigo Caetano nega reformulação no elenco do Galo para 2023

Por O Tempo Sports
Apesar de não ter tido um ano com resultados expressivos como foi em 2021, o Atlético não irá fazer uma reformulação em seu elenco. Pelo menos, é o que defende o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano.
Segundo o dirigente, o Galoirá recuperar o futebol apresentado no ano passado, dando valor à principal competição do país em 2023, e que não há terra arrasada no clube por conta da atual temporada.
"Primeiro: eu não defendo uma palavra que no futebol custa caro, de alto risco: reformulação. Não vou compactuar com isso, já assumo minha posição. A tendência é que aqueles que ficarem, certamente boa parte do elenco, é recuperar o alto nível para disputar a liga maior que é o Campeonato Brasileiro", declarou Caetano, em entrevista a TV Band Minas.
O diretor de futebol ressaltou que a oscilação que o Atlético teve em 2022 pode ser considerada normal.
"Para você fazer uma reformulação, você tem que realmente considerar que é terra arrasada. Não é o caso. Estamos falando de um elenco campeão. E essa oscilação, por mais que nenhum de nós gostemos, ela é possível porque somos todos seres humanos", finalizou.
Na próxima temporada, o Atlético dificilmente terá Junior Alonso, que deverá voltar para o Krasnodar, da Rússia. Além dele, o Galo deverá negociar jogadores por conta do desequilíbrio financeiro que assola o clube nos últimos anos.
Comentários (0)
Comentários do Facebook