Polícia Civil de Santa Maria do Suaçuí deflagra segunda fase da Operação Anjo da Guarda

Na última sexta-feira (19), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a Operação Anjo da Guarda, em Santa Maria do Suaçuí. Nesta etapa, foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra um homem e uma mulher de 66 e 31 anos, respectivamente, investigados por estupro de vulnerável. A ação, de acordo com a PC, tem como objetivo reprimir crimes dessa natureza, muito recorrentes na região.
De acordo com as investigações, que tiverem inicio em maio deste ano, a vítima, de 13 anos, sofria abusos da própria mãe e do padrasto. A PC apurou que, durante a ação criminosa, a mãe tapava a boca da menor enquanto o padrasto praticava sexo anal, sem o consentimento dela, além de forçá-la a assistir os dois praticando sexo. O crime foi registrado no mês de abril deste ano, e ocorreu no Córrego Santana, em São Sebastião do Maranhão.
Após a oitiva de testemunhas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de ambos os suspeitos, cuja medida foi deferida pela Justiça. Após isso, descobriu-se que o casal estava em Capelinha, onde foram realizadas as prisões.
Segundo a PC, os suspeitos foram entregues ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O inquérito segue concluso para indiciamento.
Participaram da ação, deflagrada pela equipe da Delegacia de Polícia de Santa Maria do Suaçuí e coordenada pelo delegado Thales Borges Muniz, a escrivã Alinny da Silva Couto, os investigadores André Rocha Garcia e Marcelo Dias dos Santos e a escrivã ad hoc Bruna Kelly Alves de Oliveira.
Fonte: PCMG
Comentários (0)
Comentários do Facebook