JEQUITINHONHA Homem que perseguia e importunava enfermeira sexualmente é indiciado em MG
Segundo a vítima, o suspeito chegou a procurá-la no hospital pedindo que a pressão dele fosse aferida e aproveitou a situação

Um homem de 52 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta sexta-feira (10 de janeiro) suspeito de perseguição e importunação sexual contra uma enfermeira de um hospital de Pedra Azul, na região do Jequitinhonha.
De acordo com informações da instituição, a mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul contando que o homem a perseguia tanto na casa dela quanto no local de trabalho. Segundo a vítima, o suspeito chegou a procurá-la no hospital pedindo que a pressão dele fosse aferida e aproveitou a situação para importuná-la sexualmente.
Com isso, policiais civis foram até a cidade de Cachoeira de Pajeú, que fica a 31 quilômetros de Pedra Azul, e localizaram o homem, conduzindo-o à delegacia. Ele foi autuado em flagrante por perseguição e importunação sexual.
Conforme o delegado Thiago Carvalho, as ações do suspeito eram recorrentes. “O homem já teria praticado fatos semelhantes a outras mulheres na cidade, inclusive em estabelecimentos comerciais, o que vinha causando bastante temor na população”, afirmou.
Comentários (0)
Comentários do Facebook