Homem é preso após manter mulher presa e agredir bebê: 'ele não cala a boca'

Cunhada do suspeito foi quem acionou a Polícia Militar

Homem é preso após manter mulher presa e agredir bebê: 'ele não cala a boca'
Imagem ilustrativa de sirene policial Foto: Reprodução/

 

Por Lucas Gomes

 

Um homem de 26 anos foi preso nessa terça-feira (2 de julho) em Formiga, no Centro-Oeste do Estado, suspeito de diversos crimes. Ele foi enquadrado por manter a companheira de 23 anos em cárcere privado, lesão corporal, violência doméstica e posse de droga. 

 

 

A cunhada do suspeito foi quem acionou a Polícia Militar. A mulher informou que a irmã estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro. Militares foram até a residência do casal, no bairro Sagrado Coração, mas não foram atendidos. 

 

A equipe, então, diante da denúncia, pegou uma escada para acessar o imóvel que fica no segundo andar. Ao acessarem a sacada, os policiais já avistaram o suspeito, que fingia estar dormindo. A mulher contou aos policiais que era mantida em cárcere junto com os dois filhos, um de 1 ano e outro de 3 anos. 

 

A vítima contou que nessa terça-feira acordou com um choro abafado do bebê de 1 ano. Ao ir até o quarto do filho, a mulher se deparou com o companheiro que estava com a perna sobre as pernas do bebê e abafando a cabeça dele com um travesseiro. Ela gritou com o companheiro, que retrucou: "ele não cala a boca".

 

 

A mulher contou que aquela era a segunda vez que o companheiro agredia o filho. Ela também foi vítima de violência. Há um mês, o companheiro apertou o pescoço dela até que ela perdesse a consciência e ainda fincou um pedaço de ferro na perna da vítima. 

 

Mãe e filhos foram encaminhadas ao atendimento médico. O bebê tinha lesão na orelha esquerda, vermelhidão no pescoço e hematomas na testa e costas. O suspeito foi preso e conduzido até a delegacia de polícia