Funcionário morre, e supermercado cobre corpo com guarda-sóis e papelão

A revolta tomou conta das redes socais por um caso ocorrido na rede de hipermercados Carrefour, na última sexta-feira (14). Naquele dia, um funcionário de uma loja localizada no bairro Torre, em Recife, morreu e teve o corpo coberto por guarda-sóis. A medida teria sido tomada para evitar o fechamento do estabelecimento durante o horário comercial.
“Todo mundo no grupo dizendo que um promotor faleceu de manhã cedo no Carrefour do (bairro) Torre e o Carrefour não parou as atividades, com o corpo ainda lá! Vocês são desumanos, seus vermes”, denunciou um usuário no Twitter.
Todo mundo no grupo dizendo que um promotor faleceu de manhã cedo no Carrefour da torre e o Carrefour NAO PAROU AS ATIVIDADES, com o corpo ainda lá!!!!
— memory card (@euleerg) August 14, 2020
Vocês são desumanos, seus vermes
Outro usuário afirmou que seguranças ficaram ao redor do corpo durante as compras das pessoas e o cercaram por completo para impedir a passagem dos clientes nas proximidades do local.
"Parecia que nada estava acontecendo!! Pessoas comprando na loja e o corpo da pessoa lá! Cheio de seguranças ao redor! Legal @carrefourbrasil"
— memory card (@ra_farelo) August 14, 2020
Em resposta ao primeiro usuário, o perfil oficial do Carrefour na rede social informou que lamentava o ocorrido e que segue prestando auxílio à família da vítima.
Nós lamentamos profundamente o que aconteceu em nossa loja. Nossa equipe de Prevenção e Riscos acionou o Samu assim que o prestador de serviços começou a passar mal e seguiu todos os protocolos durante o socorro e após o falecimento +
6:41 PM · 14 de ago de 2020 @carrefourbrasil
Seguimos prestando toda assistência necessária para a família neste momento tão difícil.
6:41 PM · 14 de ago de 2020 @carrefourbrasil
Comentários (0)
Comentários do Facebook