Carro bate em árvore na MG-108 e mata comerciante de Mutum

Walteir Antônio Pereira, de 59 anos, perdeu o controle do veículo quando seguia do povoado de Lajinha do Mutum para a cidade de Mutum.

Carro bate em árvore na MG-108 e mata comerciante de Mutum
Foto: Redes sociais

Por Caroline Del Piero

Um empresário de Mutum morreu em um acidente de carro, na noite desse domingo (19), na MG-108, zona rural da cidade. Walteir Antônio Pereira, de 59 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no local do acidente, Walteir já tinha sido levado para o Pronto Socorro Municipal de Mutum, com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade.

Testemunhas contaram aos policiais que o veículo dirigido por Walteir, seguia no sentido crescente da rodovia, do povoado de Lajinha do Mutum para a cidade de Mutum, quando o comerciante perdeu o controle do veículo, passando sobre um monte de terra e batendo contra uma árvore.

Uma das testemunhas disse que Walteir estava participando de uma festa com ele e com outras pessoas no povoado, e que a vítima saiu do local ao entardecer.

Walteir era dono de um supermercado na cidade de Mutum.

O carro foi liberado para os familiares.

*Colaborou sob a supervisão de Fran Ribeiro