Hulk: elogio de Putin, tentativa de jogar na Inglaterra e choro por esposa

Por Paula Coura
Antes de fechar contrato com o Atlético, Hulk recebeu convite do clube inglês Tottenham. Após passar quase 15 anos atuando no exterior, o desejo de jogar no Brasil, porém, falou mais alto, o que fez com que o atacante fechasse com o Galo. A revelação foi contada pelo próprio Hulk no programa "Conversa com Bial", que foi ao ar na madrugada desta sexta-feira (27).
"Eu recebi uma proposta de jogar na Inglaterra, e essa era uma que eu teria aceito, mas eu estava há muito tempo sem jogar no Brasil e não poderia entrar num outro time na Europa. Os advogados até tentaram uma brecha, mas não foi possível. Voltar para o Brasil, para mim, é viver uma readaptação", falou Hulk.
O atacante do Galo também falou sobre carreira e que à época que jogou na Europa, ainda ainda aos 15 anos jogando em Portugal, ganhava 300 euros.
"Só a metade, porque a outra metade era tipo uma bolsa", relembra ao contar que chorava muito por ter que ficar longe da família mas, mesmo assim, seguiu firme no sonho de ser jogador de futebol.
Bial questionou Hulk também sobre a passagem dele pelo Zenit, clube russo. Comprado por 60 milhões - maior transferência do futebol russo- o brasileiro admitiu que rolou até uma "ciumeira" entre os demais integrantes da equipe.
"Eu cheguei até a pedir para ir embora, devolvo o que tiver que devolver, eu quero ser feliz, mas não querem que eu esteja. E o presidente (do Zenit) falou assim: nós somos apaixonados por você, queremos que você fique. E logo em seguida o presidente Vladmir Putin, da Rússia, fez um comentário falando que foi muito importante a nossa contratação pelo futebol russo, que agregava muito (...).Então a gente começou a ganhar confiança", disse Hulk.
Outro momento que marcou o bate-papo entre Bial e Hulk foi quando o jogador recebeu mensagem da esposa, Camila. Ele foi às lágrimas nesse momento.
"É porque sabe, hoje, muitos olham o Hulk, né, onde eu cheguei, o que conquistei. O que Deus me deu de mais valioso são meus filhos e bens materiais, a gente pega conquista. E por vezes a gente é muito invejado pelo que você construiu. Poucas pessoas conhecem tua trajetória, teu coração, o ser humano que você é. As pessoas hoje não dão valor pelo que você é, mas sim pelo que você tem", disse Hulk.
Comentários (0)
Comentários do Facebook