ADOLESCENTE DE 16 ANOS MATA PAI, MÃE E IRMÃ APÓS TER CELULAR TOMADO EM CASTIGO

Adolescente apreendido por assassinato da família na Vila Jaguara

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MATA PAI, MÃE E IRMÃ APÓS TER CELULAR TOMADO EM CASTIGO
Imagem Ilustrativa

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) após confessar à polícia que havia assassinado o pai, a mãe e a irmã dentro de casa na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo.

Em depoimento, o jovem relatou ter utilizado a arma de fogo do pai, que era Guarda Civil Municipal em Jundiaí (SP). O adolescente afirmou que desejava se entregar. Segundo ele, o motivo do crime foi a raiva que sentia dos pais, que o haviam chamado de "vagabundo" na quinta-feira (16) e restringido o acesso ao celular. A irmã foi morta simplesmente por estar no local no momento do crime.

Após assassinar o pai e a irmã, o adolescente foi para a academia. Quando voltou, esperou pela mãe, que foi morta ao entrar em casa e ver os corpos dos outros familiares. No dia seguinte, o jovem ainda colocou uma faca no corpo da mãe.

O caso chocou a comunidade e levanta questões sobre a saúde mental e a dinâmica familiar envolvidas no trágico acontecimento. A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes.