PM de Rio Vermelho prende casal acusado por estupro de vulnerável, que estava foragido desde 2017

PM de Rio Vermelho prende casal  acusado por estupro de vulnerável, que estava foragido desde 2017
Imagens web

Nesta quinta-feira (10), a Polícia Militar de Rio Vermelho realizou uma grande Operação Policial na região rural de Mumbuca, que culminou na prisão de um casal, ele  de 56 anos e ela de 44 anos, que possuía dois mandados de prisão em aberto pelo cometimento e envolvimento no crime de estupro de vulnerável.

O crime foi praticado no município  de Rio Vermelho e os autores tiveram a expedição do mandado de prisão em 2017 pelo Exmo Juíz da Comarca. 

De acordo com a PM, os autores, um casal, estava escondido em uma residência na zona rural na região de Rio Vermelho a cerca de 04 (quatro) anos, conforme relato.

Após levantamento e descoberta a atual moradia dos autores, o local foi primeiramente identificado em diligências preliminares e na manhã desta quinta-feira, foi cercado, tendo sido necessário o uso de drone para verificar o sentido de fuga, devido ser de acesso por estrada de terra muito precária e com vegetação florestal ao redor, dificultando a ação policial. 

No momento da abordagem, o autor homem tentou fugir pela mata aos fundos da casa, mas foi capturado pelos militares.

Os autores presos passaram pelos procedimentos médicos de praxe, e oportunizado para que fossem vacinados contra a COVID-19, Em seguida  foram conduzidos até a Delegacia de Plantão de Rio Vermelho.