Roberto Abras: "Sampaoli não dá conversa pra ninguém na Cidade do Galo"

Roberto Abras:

Da redação

 

Após a derrota atleticana para o São Paulo, na noite desta quarta-feira (16), no Morumbi, o técnico da equipe, Jorge Sampaoli foi bastante criticado pela formação inicial que ele adotou no time e pela demora para fazer as mudanças necessárias para melhorar o meio de campo do Galo. 

Durante o Show de Esportes da Rádio Super 91,7FM, o repórter do Atlético, Roberto Abras comentou sobre os vacilos do treinador.

“Ninguém chega nele. O Alexandre (Mattos) tentou argumentar com ele e os dois não trocam mais ideia. Quem vai cobrar dele? ‘Ô Sampaoli, você pediu fulano, fulano e gastamos R$100 milhões e você entra com time assim?’ Não tem ninguém para cobrar dele. Só ele cobra da diretoria”, disse Roberto Abras.

Abras também comentou sobre a falta de 'carisma' do treinador argentino."Convida ele pra ir na rádio dar entrevista e ele não vai. Ele acha que é o poderoso. Sampaoli não dá conversa pra ninguém na Cidade do Galo. Ele chega e é ele, a turma dele, um abraço. Não ouve ninguém. Pera aí, pô. Aqui é o Brasil. Eu falo isso porque sei. Tem gente que me conta isso lá da Cidade do Galo", desabafou Abras.

Depois da partida, em entrevista coletiva, o técnico alvinegro falou o que, na visão dele, falta para o time encaixar o jogo.

"Seguir trabalhando nesse aspecto. Equipe muito jovem e precisa entender esses tipos de jogos. Precisa de algo que nos fortaleça para convertermos as chances que temos. São Paulo aproveitou muito bem as chances. Só temos que pensar no próximo jogo, o que melhorar. Enfrentamos a melhor equipe do primeiro turno. Precisamos melhorar. Não estamos completando as chances que criamos e estão completando as que criam contra a gente", pontuou o treinador.