PRF liberta caminhoneiro sequestrado e recupera carga de medicamentos em MG
Três suspeitos do crime que estavam em três carros diferentes foram presos suspeitos do crime; dois fugiram e não foram encontrados

Por NATÁLIA OLIVEIRA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou um motorista que era feito refém por criminosos que roubaram o caminhão dele com medicamentos avaliados em R$ 1,7 milhões nesta quinta-feira (14) em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a PRF, foi encontrado em um Fiat Ducato carregado com medicamentos e sem nota fiscal da mercadoria. O motorista ficou muito nervoso e disse que foi contratado por R$ 2.000 para levar a carga de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para o Estado de São Paulo.
Durante patrulhamento, um outro veículo um Honda CR-V de cor preta foi abordado e dois homens ficaram nervosos. Os policiais perceberam que eles tinham relação com o carro que estava com os medicamentos. Logo depois foi visto um terceiro veículo, um Fiat Ideia em atitude suspeita.
Os ocupantes do carro desobedeceram a ordem de parada e tentaram atropelar os policiais. Dois suspeitos fugiram e não foram localizados. O terceiro ocupante do veículo era o motorista do caminhão que teve a carga roubada e foi sequestrado.
Os três suspeitos, os três veículos apreendidos, a carga e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.
Comentários (0)
Comentários do Facebook