Mulher é esfaqueada pelo ex em encontro para pagamento de pensão na Grande BH
Vítima levou 14 facadas e foi socorrida com vida para a Santa Casa

Por Lucas Gomes
Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, de 45 anos, em plena luz do dia nessa terça-feira (2 de julho). O crime foi na rua Professor Cândido Almeida, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O ex-casal se encontrou em via pública para que o homem repassasse o valor da pensão alimentícia do filho para a mulher. Imagens de câmeras de segurança mostram que o suspeito abraça a mulher antes de iniciar os golpes de faca.
Mesmo caída, a mulher ainda sofreu várias facadas. Militares encontraram a vítima ainda consciente, mas com diversas perfurações em várias partes do corpo. Ela foi socorrida para a Santa Casa de Lagoa Santa. O suspeito ainda pegou o celular da vítima antes de fugir e jogou em um lote vago.
O homem foi encontrado a cerca de 500 metros do local do crime. Ele ainda estava com a faca usada na tentativa de feminicídio quando foi abordado pela Polícia Militar. O suspeito confessou ser o autor do crime e que marcou o encontro para pagar pensão alimentícia já com a intenção de matar a mulher. Ele, entretanto, não explicou a motivação.
O filho do casal contou que os pais se separaram há três anos e que o pai nunca se conformou com o término e sempre ameaçou a vítima. A equipe médica constatou que a mulher levou 14 facadas
Comentários (0)
Comentários do Facebook