Palmeiras bate o Athletico-PR e pode ser campeão nesta quarta (26)

Por O Tempo Sports
Com dois gols de Endrick e um de Gustavo Scarpa, o Palmeiras venceu de virada o Athletico-PR, nesta terça-feira (25), por 3 a 1, na Arena da Baixada, e ficou mais perto do título antecipado do Brasileirão.
O atacante Endrick, de 16 anos, se tornou o mais jovem a marcar pelo Palmeiras no time profissional.
Com a vitória, o líder isolado da Série A chegou a 74 pontos em 34 rodadas e agora só precisa que Corinthians e Internacional não vençam seus jogos nesta quarta-feira (26) para confirmar a conquista do Campeonato Brasileiro de 2022.
O Inter recebe em casa o Ceará, às 21h45. Já o Corinthians, que tem duas partidas a menos que o Palmeiras, joga contra o Fluminense, em São Paulo, no mesmo horário.
A derrota do Furacão em Curitiba foi boq para Atlético e América, que lutam para garantir uma vaga na Libertadores de 2023.
O Athletico-PR segue estacionado em sexto lugar, com 51 pontos, 3 à frente do Galo, que agora tem um jogo a menos. Em nono, com 45 pontos, o Coelho pode encostar no Atlético caso vença o Goiás nesta quarta-feira, em Goiânia.
Comentários (0)
Comentários do Facebook