Cruzeiro: novo lateral vê Ronaldo colocando o clube nos eixos

Por O TEMPO
Em seus primeiros dias na Toca da Raposa, o lateral-direito Gabriel Dias não se importou em mostrar um pouco de seu lado “tiete”: fez questão de garantir uma foto ao lado do patrão Ronaldo – e postar nas redes sociais. Mas, além da admiração pela história que o Fenômeno construiu nos gramados, o lateral exalta a figura do agora empresário.
“Claro que o Ronaldo estando à frente a gente sabe da mudança que ele quer colocar no clube, a mudança que ele quer fazer, de pensamentos mesmo”, destacou o jogador.
Para Gabriel Dias, o que a gestão de Ronaldo está fazendo é ‘reconstruir’ o Cruzeiro. “A gente sabe que infelizmente o Cruzeiro estava vivendo uma fase muito difícil financeiramente. Todo mundo sabe disso, né? Não é segredo pra ninguém. O Ronaldo tenta com essa ideia, com a SAF, ajudar o Cruzeiro a se manter, regularizar a questão do dinheiro”, ressaltou.
O lateral também ressaltou a humildade demonstrada por Ronaldo. “É preciso destacar a grandeza do Ronaldo e a grandeza que o Cruzeiro tem. Ele mesmo disse que ninguém é maior do que o Cruzeiro. E olha que é um clube gigante, cheio de ídolos, de história. Foi também por isso que eu vim, por isso que eu escolhi o Cruzeiro”.
Nesta segunda-feira (24), mesmo sem ainda ter concluído o processo de aquisição das ações da SAF Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno utilizou recursos próprios para quitar mais de R$ 20 milhões em dívidas do clube na Fifa. Agora a Raposa aguarda a comunicado de liberação para entrar com as documentações dos atletas na CBF nesta terça (25). E Gabriel Dias está ente os que aguardam ansiosamente por isso.
“É claro que bate aquela ansiedade pela estreia, principalmente pela grandeza que é o Cruzeiro. Eu cheguei um pouco depois que os outros. Então ainda demora um pouco. É normal de todos os campeonatos. Fiquei fazendo um trabalho de física, um pouco mais, um trabalho de força a mais. O importante é que possamos conseguir nosso objetivo principal da temporada, que é o acesso. Mas vamos passo a passo, pois temos o Mineiro, a Copa do Brasil e só depois o Brasileiro”, finaliza o lateral.
Comentários (0)
Comentários do Facebook