Jovem é agredida e ameaçada de morte ao terminar namoro em Ipatinga.

Segundo relatos da vítima, o jovem teria lhe ameaçado com um facão Por Plox 29/05/2021 10h02

Jovem é agredida e ameaçada de morte ao terminar namoro em Ipatinga.
Foto: reprodução/ Google Street View

Na madrugada deste sábado (29), uma jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar (PM), após ter sido agredida e ameaçada de morte por um jovem, de 18 anos, ao  terminar um namoro com ele, na rua Tapicuru, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

Segundo a PM, os militares foram acionados via central de operações e compareceram ao local. Ao chegarem, a jovem  relatou aos militares que que namorava com o acusado há cerca de dois meses e que, ao terminar o relacionamento, o indivíduo passou a agredi-la com socos no rosto, por não aceitar o término.

De acordo com com o relato da vítima, o acusado teria colocado um facão em seu pescoço e afirmado que cortaria sua “cabeça fora” e que ainda, o acusado teria visto uma uma conversa no celular onde um médico informava que ela estava grávida. Com isso, o homem passou a desferir socos e chutes em sua barriga dizendo que seria para ela abortar.

A vítima ainda relatou aos militares que, o homem possui um revólver calibre .38 e teria enviado  mensagens com as imagens da arma lhe ameaçando de morte, caso continuasse a conversar com o médico.

Ainda segundo a PM, diante dos fatos, o homem foi preso e o facão apreendido. A arma de fogo não foi localizada. A vítima acompanhou o registro e tem interesse em representar.