Dupla é perseguida e morta na região metropolitana de BH

Suspeitos não foram identificados

Dupla é perseguida e morta na região metropolitana de BH
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML)

 

Por Lucas Gomes

 

Dois homens, um de 48 anos e outro não identificado, morreram na noite dessa quinta-feira (11 de julho) no bairro Tavares, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, imagens de segurança mostram que a dupla foi perseguida por dois suspeitos em um carro, que seria um Fiat Elba ou uma VW Parati, e o crime ocorreu na rua José de Oliveira e Silva.

 

 

Militares foram acionados por vizinhos que ouviram vários disparos de arma de fogo e encontraram as duas vítimas. A PM viu que o Fiat Uno estava estacionado na contramão com o homem de 48 anos morto no banco do passageiro. A outra vítima estava caída, também morta, na calçada. 

 

Vizinhos relataram que os suspeitos do crime estavam no carro e atiraram após discussão com as vítimas. A perseguição foi constatada pelas imagens de câmeras de segurança.

 

A perícia identificou que a vítima caída na calçada levou cinco tiros nas costas, um na nuca e outro na cabeça. Ela estava com R$ 610 no bolso, que não foram levados. Já a vítima que estava no banco do passageiro levou dois tiros no rosto. O Fiat Uno usado pelas vítimas tinha marca de disparos de arma de fogo na parte traseira. Foram recolhidas cápsulas de calibre 380. 

 

 

Os corpos foram removidos para o IML. Até o começo da manhã desta sexta-feira (12 de julho) os militares não identificaram os suspeitos e motivo para o duplo homicídio.