Jovem mata primo em BH e motivação pode ser disputa pelo comando do tráfico
À polícia, homem disse que teve desentendimentos familiares com a vítima, mas, ainda conforme a polícia, os dois teriam envolvimento com a criminalidade

Por CAROLINA CAETANO
Um jovem de 19 anos foi preso após matar o primo, na noite dessa quinta-feira (7), no bairro Santa Cruz, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a motivação do homicídio pode ser uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na área.
Segundo o boletim de ocorrência da corporação, Maxwell Silva Januário, de 32 anos, foi baleado na avenida Cachoeirinha. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima era conhecida pelo apelido de "Tuel" e considerada de alta periculosidade.
Durante o registro do caso, militares foram informados que o autor do crime estaria em uma casa usada para esconder armas e drogas.
No endereço indicado, o jovem foi localizado e, no primeiro momento, negou o assassinato. No entanto, posteriormente, acabou confessando e alegou que a motivação seria um desentendimento familiar, sem entrar em detalhes.
A polícia apreendeu 248 pinos de cocaína, duas porções de crack, dinheiro, munições, material para dolagem de entorpecentes e uma pistola 380.
O material recolhido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Plantão I (Deplan).
Comentários (0)
Comentários do Facebook