Homem desaparece na Grande BH após pedir ajuda para ir em consulta médica

Sobrinho de Luiz Eduardo Rodrigues conta que a família já fez buscas em vários lugares

Homem desaparece na Grande BH após pedir ajuda para ir em consulta médica
Luiz falou que iria para consulta médica e não foi mais visto — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Por Vitor Fórneas

 A família de Luiz Eduardo Rodrigues, de 42 anos, procura pelo parente desaparecido desde o último sábado (16 de março). Ele entrou em contato com a ex-esposa solicitando uma corrida em aplicativo para ir até uma consulta médica em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O montador hidráulico Alef dos Santos, de 30, é sobrinho de Luiz e conta que a família está desesperada com a situação. “Ele saiu de casa por volta das 7h30 de sábado. Ligou para a ex-companheira falando que precisava ir até o Iria Diniz para consultar, mas logo depois desligou o telefone e, desde então, não temos mais notícias”.

Luiz, conforme relata o sobrinho, é uma “pessoa trabalhadora” e que nunca havia ficado fora de casa por tanto tempo. “Estamos angustiados e abalados com toda a situação. Quero acreditar que ele teve um surto psicótico e que está sendo cuidado em algum lugar. Já fomos em hospitais, Instituto Médico Legal, aglomerados, mas nada de achá-lo”.

O familiar tem tentado ligar para o tio desde a noite de sábado, porém as chamadas não são atendidas. Luiz vestia camisa preta e blusa azul quando foi visto pela última vez. Quem tiver informações do paradeiro deve entrar em contato pelo 0800 2828 197.