Corpo é encontrado em mata no Barreiro com oito perfurações de arma de fogo

Por LARA ALVES
Um homicídio sem detalhes, testemunhas ou rastros de quem o teria cometido assustou moradores do bairro Águas Claras na região do Barreiro. O crime aconteceu nessa sexta-feira (31) e o corpo foi encontrado já no fim da noite quando um morador da região encontrou o corpo em uma estradinha em meio a um matagal na rua Pastor José Batista. Segundo a Polícia Militar (PM), ninguém na região conhecia a vítima que ainda não foi identificada e não há câmeras que ajudem na resolução do crime.
À polícia, o homem que encontrou o corpo contou que a estradinha no matagal é usada por muitos moradores para cortar caminho e, na noite dessa sexta-feira, ao passar pelo trajeto encontrou a vítima caída e sem sinais vitais aparentes. Ele então acionou os militares que acharam o corpo jogado de bruços no chão, além de várias cápsulas de bala.
A cena do crime permaneceu intacta até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito. Ali não havia quaisquer documentos que ajudassem a descobrir quem era o homem assassinado. De acordo com a ocorrência policial, ele trajava uma blusa de moletom na cor branca e calça jeans.
Peritos da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compareceram na mata e encontraram inúmeras cápsulas de .40 espalhadas próximas do cadáver. Análise inicial constatou que o homem foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça, outros três no tórax, um no pescoço e um no braço direito. Investigadores da Delegacia de Homicídios iniciaram os trabalhos ainda no momento da descoberta do corpo. Não havia testemunhas no local ou câmeras de segurança por tratar-se de um espaço com pouco acesso e usado apenas como caminho alternativo.
Comentários (0)
Comentários do Facebook