Homem que confessou ter furtado eletrônicos de clube em Buritizeiro é preso após esfaquear rapaz
Segundo a Polícia Militar, equipes faziam uma operação para localizar criminosos que furtaram dois computadores, 12 tablets e uma caixa de som do clube, quando foram acionadas para um caso de agressão na Vila Maria.

Por Michelly Oda, g1 Grande Minas
Um homem que confessou ter furtado equipamentos eletrônicos de um clube em Buritizeiro foi preso após esfaquear um rapaz nessa quarta-feira (19).
Segundo a Polícia Militar, equipes faziam uma operação para localizar criminosos que furtaram dois computadores, 12 tablets e uma caixa de som, quando foram acionadas para um caso de agressão na Vila Maria.
De acordo com a PM, no local, os policiais constataram que o suspeito do furto, de 28 anos, se envolveu em uma briga com outro, de 21. Após agressões mútuas, ele deu uma facada nas costas do jovem. Os dois tiveram ferimentos e foram levados para receber atendimento médico.
Ainda conforme a PM, o homem de 28 anos confessou o furto e informou que havia repassado quatro tablets para uma mulher, sem revelar sua identidade. Durante as buscas, perto de um lote, os militares encontraram quatro tablets e a caixa de som.
Após ser preso em flagrante por lesão corporal, o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
Comentários (0)
Comentários do Facebook