Homem que confessou ter furtado eletrônicos de clube em Buritizeiro é preso após esfaquear rapaz

Segundo a Polícia Militar, equipes faziam uma operação para localizar criminosos que furtaram dois computadores, 12 tablets e uma caixa de som do clube, quando foram acionadas para um caso de agressão na Vila Maria.

Homem que confessou ter furtado eletrônicos de clube em Buritizeiro é preso após esfaquear rapaz
Equipamentos apreendidos pela PM — Foto: Polícia Militar

Por Michelly Oda, g1 Grande Minas

 

Um homem que confessou ter furtado equipamentos eletrônicos de um clube em Buritizeiro foi preso após esfaquear um rapaz nessa quarta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, equipes faziam uma operação para localizar criminosos que furtaram dois computadores, 12 tablets e uma caixa de som, quando foram acionadas para um caso de agressão na Vila Maria.

De acordo com a PM, no local, os policiais constataram que o suspeito do furto, de 28 anos, se envolveu em uma briga com outro, de 21. Após agressões mútuas, ele deu uma facada nas costas do jovem. Os dois tiveram ferimentos e foram levados para receber atendimento médico.

Ainda conforme a PM, o homem de 28 anos confessou o furto e informou que havia repassado quatro tablets para uma mulher, sem revelar sua identidade. Durante as buscas, perto de um lote, os militares encontraram quatro tablets e a caixa de som.

Após ser preso em flagrante por lesão corporal, o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil.