Homem é suspeito de atirar no próprio testículo e vai preso em Minas
Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresentou diversas versões do ocorrido para a Polícia Militar (PM)

Por Vitor Fórneas Publicado em 3 de maio de 2023 | 21h11 - Atualizado em 3 de maio de 2023 | 22h06
Um homem de 40 anos foi preso suspeito de atirar no próprio testículo. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apresentou diversas versões do ocorrido para a Polícia Militar (PM). A ocorrência foi registrada em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, nessa terça-feira (2).
De acordo com os agentes, primeiramente, o homem disse que estava próximo da casa da família quando ouviu disparos de arma de fogo e percebeu que havia sido atingido.
A vítima teria ido para dentro do imóvel e permanecido no banheiro, local onde foi socorrido pelo Samu. Durante o registro da ocorrência, o homem foi indagado sobre o que havia acontecido e diferentes versões foram apresentadas.
No bolso do homem foram encontrados cartuchos intactos de armas de fogo de vários calibres. Enquanto era atendido, ele não tentou esconder o local do corpo que estava ferido. Ele teve que ser levado para o hospital e precisou ser encaminhado para o bloco cirúrgico.
O homem afirmou para a equipe médica que o disparo aconteceu de cima para baixo. Ele recebeu voz de prisão e foi acompanhado enquanto permaneceu na unidade de saúde.
Comentários (0)
Comentários do Facebook