Operação policial captura proprietário de casa de prostituição após denúncia de disparos de arma de fogo

Autor tenta fugir, deixando filhas menores dentro do veículo, mas é capturado pelas equipes policiais

Operação policial captura proprietário de casa de prostituição após denúncia de disparos de arma de fogo
Imagem PMMG

Durante uma operação de batida policial coordenada por militares de José Raydan e São Sebastião do Maranhão, uma denúncia anônima levou as autoridades a perseguirem um indivíduo de 26 anos, proprietário de uma casa de prostituição na região, sob suspeita de efetuar disparos de arma de fogo.

O indivíduo, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, foi avistado saindo de sua residência em um automóvel. Ao perceber a presença da viatura policial, tentou fugir, sendo perseguido pelas equipes. Em um momento da perseguição, abandonou o veículo e correu para dentro da casa de sua tia, deixando suas filhas menores de idade no interior do carro. No entanto, após uma perseguição a pé, foi capturado pelas forças policiais.

Inicialmente, o suspeito negou possuir qualquer arma de fogo. No entanto, após buscas realizadas em seu veículo e em sua residência, foram encontrados 04 cartuchos intactos e 02 cartuchos deflagrados, todos de calibre .38.

Além disso, durante a operação, as autoridades realizaram buscas na casa de prostituição de propriedade do indivíduo, onde encontraram uma vítima de favorecimento à prostituição.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de plantão de Guanhães para prestar esclarecimentos e responder pelas acusações formuladas pelas autoridades.