TRAFICANTES SÃO PRESOS NA CIDADE DE RIO VERMELHO

TRAFICANTES SÃO PRESOS NA CIDADE DE RIO VERMELHO
Divulgação PMMG

Nesta terça (24), militares de Rio Vermelho estavam em patrulhamento no bairro Cascalheiras, quando avistaram três (03) indivíduos em atitude suspeita, que ao ver os militares correram sentido a um matagal.

A guarnição conseguiu alcançar o autor W. F. B. de 31 anos, e após busca pessoal foi encontrado no bolso da calça uma porção de substância que o autor informou se tratar de MACONHA.

Nas proximidades do local foi apreendido um facão que estava com o autor e durante a varredura, também foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tudo foi apreendido.

De acordo com informação da PM, os militares realizaram diligências no local e receberam diversas ligações/denúncias anônimas dando conta que W. F. B. estaria vendendo drogas nos bairros Cascalheiras e Chapadinha.

Foram localizados dezenove (19) buchas de uma substância semelhante a COCAÍNA; e vasto material utilizado para dolagem de drogas (saquinhos Chup-Chup e papel alumínio), além de uma importância de R$ 29,50.

Ao ser questionado na presença de testemunhas sobre as drogas, material e dinheiro, o autor admitiu serem dele.

Ainda de acordo com a PM, ao entrarem no interior da residência, depararam com o co-autor W. I. P.S., 23 anos, que conforme denúncias realizava a vigilância da boca fumo e ajudava o autor W.F.B.

Durante as buscas, foi localizado um motosserra que os autores não souberam informar sua procedência e nem apresentaram nota fiscal, sendo o material apreendido. Já havia no município de Rio vermelho, registro de furto de motosserra da mesma marca/modelo, consoante na ocorrência.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Rio Vermelho.

 

Produtividade:

03 locais fiscalizados

03 pessoas abordadas

02 conduzidos (Tráfico ilícito de drogas)

01 bucha de maconha

19 buchas de cocaína

01 aparelho celular

R$ 29,50 em dinheiro

Material para colagem de drogas

01 Facão

01 Simulacro de Arma de fogo

01 Chucho

01 Motosserra

 

Fonte: Comunicação da PMMG