Caldense x Galo: Veterana prefere Indepa, mas jogo pode ser no Mineirão

Caldense x Galo: Veterana prefere Indepa, mas jogo pode ser no Mineirão
Caldense x Galo: Veterana prefere Indepa, mas jogo pode ser no Mineirão Por conta dos problemas relacionados à concessão do estádio do Horto, a Caldense ainda não definiu o local. A previsão é de o martelo seja batido até segunda (21) 51947381902_44a8103747_k.jpg O Galo derrotou a Caldense por 3 a 0 em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Mineiro — Foto: Pedro Souza/Atlético A bola rola para Caldense e Atlético às 16h30 de quarta-feira (23), pelo primeiro jogo da semifinal do Campe


 

 

 

Por O TEMPO

O Galo derrotou a Caldense por 3 a 0 em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Mineiro — Foto: Pedro Souza/Atlético

A bola rola para Caldense e Atlético às 16h30 de quarta-feira (23), pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. O local da partida ainda está indefinido, mas a Veterana, mandante do primeiro jogo, tem a Arena Independência e o Mineirão como opções em Belo Horizonte. 

 

O time de Poços de Caldas decidiu mandar a partida para a capital mineira por causa da implantação do VAR, que chega à competição nesta fase, e para poder arrecadar com bilheteria. Para ter a equipe da arbitragem de vídeo no Ronaldão seria necessário que o clube arcasse com alguns gastos, o que não é prioridade. 

A vontade da Caldense é receber o Atlético na Arena Independência na quarta, pelo primeiro jogo da semifinal, mas, por conta dos problemas burocráticos em relação ao fim da concessão estadual do estádio, o clube pode não conseguir a liberação. Dessa forma, a Veterana pularia para a segunda opção. 

 

O Gigante da Pampulha, local já definido para o segundo jogo da semifinal, com mando do Atlético, é a segunda alternativa para o clube do interior, já que jogar no Mineirão é mais caro. A previsão, de acordo com o clube, é de que a diretoria defina qual dos dois estádios da capital será utilizado até esta segunda-feira (21).