Partes do corpo de pescador são encontrados dentro de dois crocodilos

Especula-se que a vítima tenha sido atacada pelos animais quando se aproximou da beira do rio para pegar uma isca

Partes do corpo de pescador são encontrados dentro de dois crocodilos
À direita a vítima posando com um peixe pescado por ele; à esquerda, uma foto de dois crocodilos brigando que ele registrou e postou dias antes de morrer — Foto: Reprodução / Facebook - @Kevin Darmody

 

Por O Tempo Publicado em 3 de maio de 2023 | 20h23 - Atualizado em 3 de maio de 2023 | 21h45

Partes do corpo de um homem que pescava com mais dois amigos nos pântanos australianos, neste último fim de semana, foram encontrados dentro de dois crocodilos, afirmaram agentes policiais. 

Kevin Darmody, de 65 anos, teria desaparecido por volta das 15h30 deste sábado (29) e não foi visto mais. Segundo informações do "NY Post", foi apanhado após este horário pelos répteis em Kennedy's Bend, um rio de água salgada repleto de peixes barramundi além de crocodilos famintos.

Depois de dois dias de buscas, os dois animais foram avistados a cerca de um quilômetro do local onde a vítima foi vista pela última vez. Depois de capturados, os crocodilos foram abertos no mesmo local e partes do corpo de Kevin estavam nos estômagos deles. 

Especula-se que Kevin foi pego pelos animais quando se aproximou da beira da água para pegar uma isca. Embora ninguém tenha testemunhado o ataque, pessoas nas proximidades relataram ter ouvido um grito alto e o som de água espirrando.Os chinelos de Darmody foram encontrados mais tarde na margem do rio.

“Ele era um cara adorável. Um cara muito amigável e falador”, disse o colega pescador Bart Harrison à ABC Far North. (Com informações de NY Post)