Rubens Menin é eleito conselheiro grande-benemérito do Galo

Rubens Menin é eleito conselheiro grande-benemérito do Galo
Rubens Menin, conselheiro e grande mecenas do Atlético — Foto: Cristiane Mattos

 

 

Por O TEMPO

O empresário Rubens Menin, que já era conselheiro do Atlético, foi eleito nesta segunda-feira (30) conselheiro grande-benemérito do Galo, pelo Conselho Deliberativo do Clube. De acordo com o Estatuto do Atlético, o título é dado ao conselheiro que tiver prestado serviços de alta relevância ao clube e tenha sido indicado pelo seu diretor presidente ou por, no mínimo, cinco membros do Conselho Deliberativo. 

 

Rubens Menin, peça importantíssima nos bastidores do Atlético, comemorou em sua conta no Twitter o título recebido. 
 
“Muito honrado em ser eleito como conselheiro grande-benemérito do Atlético. Muito já foi feito por todos que participam da vida do Atlético, mas ainda tem muito a ser feito. Juntos e unidos chegaremos lá”, escreveu Rubens Menin na noite desta segunda-feira. 

 

Muito honrado em ser eleito como conselheiro grande benemérito do @Atletico . Muito já foi feito por todos que participam da vida do @Atletico mas ainda tem muito a ser feito. Juntos e unidos chegaremos lá.

— Rubens Menin (@rubensmenin) August 31, 2021

De acordo com o Estatuto, para receber esse título, é preciso receber um parecer favorável do Conselho de Ética e Disciplina do clube e ter aprovação de 2/3 dos presentes na Assembléia. Ângelo Corrêa, Waldemar Anastasia Polizzi, Geraldo Teixeira da Costa Neto e Cecivaldo Gonçalves Bentes também têm o cargo de conselheiro grande-benemérito do Atlético.