Motorista de app pula de carro em movimento durante assalto em MG

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos na cabeça e fratura na perna

Motorista de app pula de carro em movimento durante assalto em MG
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Por Juliana Siqueira

Uma motorista de aplicativo, de 40 anos, pulou do carro em movimento durante um assalto, nessa sexta-feira (31 de maio), em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com ferimentos na cabeça e fratura na perna. Ninguém havia sido preso até a publicação desta matéria.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher relatou que dois homens solicitaram a corrida. Próximo ao local de destino, eles mostraram duas armas de fogo e anunciaram o assalto. Os suspeitos obrigaram a vítima a ir para o banco de trás, e um deles assumiu a direção do veículo.

Por conta da mudança de trajeto, o celular da motorista passou a receber mensagens do aplicativo, o que irritou os homens. Os dois, então, passaram a ameaçar a mulher de morte e a exigir que ela fizesse um Pix.

Nesse momento, a vítima abriu a porta do carro e pulou do automóvel em movimento. Os homens fugiram levando um celular, um óculos, uma máquina de cartão e R$ 150 em dinheiro.